quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Informática

Contexto: Após virar algumas noites, perder fins de semana, tudo para executar um bom trabalho interdisciplinar, recebo várias críticas do professor Emílio e fico muito abalado, sem conseguir dormir.

Terça-feira, 28/09/10
Não consigo dormir. Em minha vida toda, o sentimento de culpa pessoal sempre foi enorme quando não obtia o resultado esperado. Infelizmente, ontem foi mais um caso. Me esforcei muito. Perdi 4 domingos e várias horas de sono, porém não foi o suficiente. Sobrecarregado, fracassei. Colegas não souberam ou não quiseram ajudar e professores pouco instruíram. Não mereço reconhecimento por meu esforço, pois o mesmo não foi suficiente. Tentei transformar um "bando" em um grupo unido. Não consegui. Não sou um líder digno de aplausos. Não sou exemplo. Meu ego está extremamente ferido. Mesmo sabendo que me sacrifiquei, minha mente cisma em achar que podia mais. Sempre fui muito movido a elogios. Palavras de apoio só melhoravam meu desempenho. Agora, não me sinto digno de tais, nem eles me fazem bem. Não consigo mais ter a mesma visão de mim mesmo nem dos meus colegas. O desgaste é evidente. Queria ter uma segunda chance de provar que sou capaz. Só isso me salvaria da angústia e profunda depressão. Declínio evidente. O Luiz que era, mesmo que só em pensamentos, "excelente", agora passa longe até de "bom". Desculpas não adiantam. É imperdoável e a nota estará impressa no boletim de todos. Mesmo assim, as peço e espero que aceitem para que possa manter a relação de convívio diário com vocês.

Nota do autor: A turma tirou 9 neste trabalho, uma das melhores notas da série. Mesmo assim, as críticas resultaram em várias noites mal-dormidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário