sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O leitor escreve: Sonhos

Você lembra de algum sonho da sua infância? Algum sonho seu se repetia muito e ainda se repete? Você tem com clareza todos os detalhes em sua mente? Quer que sua história vire pública e possamos debater a respeito dela? Mande um e-mail para luizbaez@globo.com contando seu sonho e diga se quer que seu nome seja ou não divulgado. Os melhores textos serão postados aqui no blog.


Eu, quando era pequeno, costumava ter alguns sonhos sempre: um que a minha bisavó morria (antes de ela morrer), um que meu já falecido avô virava um vampiro durante um jogo de cartas e corria até a janela do prédio para se suicidar, um que o meu padrinho me levava em um restaurante onde todas as garçonetes eram vampiras e posteriormente ele também se tornava um, e o último: eu estava em um teatro, quando ele é invadido por um gorila gigante.


Podem ser estranhos, mas marcaram minha infância. Quais sonhos marcaram a sua?


Já tive também sonhos prevendo o que iria acontecer e eu sabia no meu subconsciente e outros que retratavam algo que acontecera, mas de uma maneira diferente, que só um sonho pode mostrar. Alguns serviram só para aterrorizar, mas muitos trouxeram lições. Esses são os sonhos. Todos tem, poucos param para refletir sobre seus significados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário