quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Texto de uma amiga anônima

Texto de uma amiga. Achei excelente. Ela pediu para que eu não revelasse sua identidade. Pedido respeitado.

"Hoje me peguei pensando na nossa relação. Sei que não sinto saudades suas, dos seus braços rodeando a minha cintura, nem do calor dos seus beijos, mas fico preocupada por não ter encontrado isso em mais ninguém. Tenho saudade do amor que florescia dentro de mim quando escutava teu nome, tenho saudade da dor que sentia ao te ver ir embora, das lágrimas de ódio-amor que meus olhos derramaram quando o encanto acabou. Quero sentir isso de novo.
Desde que acabou eu procuro explicações racionais pro que aconteceu, achei muitas. Só não consegui (e acho que nunca conseguirei) entender o porquê de eu amar tanto você. Acho que se me perguntasse isso há 3 anos atrás eu teria achado a resposta.
Foi difícil te esquecer mas eu o fiz, e em busca de um outro e novo amor eu sigo a minha estrada nos altos de baixos da vida, sem medo do que o destino vai me reservar."

5 comentários:

  1. Comente algo útil. Não foi nenhuma das duas que você chutou

    ResponderExcluir
  2. Já q vc pediu p comentar algo util. Seu blog e mto bom, gosto mt dos seus testos, esse eu achei chatinho,mas os otros sao mt bons, vc tem o dom, escreve mt bem. parabens

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mesmo. Eu gosto bastante desse também, é de uma grande amiga minha, mas enfim. Se você gosta, siga o blog e continue com os comentários. Me motivam para escrever mais.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 1 pergunta (se vc n quizer responder n responde ok), esse testo foi feito p vc}?

    ResponderExcluir
  5. Respondo sim, claro. Não, não foi feito para mim.

    ResponderExcluir